terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Parceria Universo Feminino e Thipos

Oi minhas lindas!
Tenho mais uma ótima novidade para compartilhar com vocês. Há uns dias atrás eu contei que fiz parceria com a Thipos, uma empresa especializada em contratipos. Para quem não sabe, "contratipos são perfumes similares,  inspirados e criados a partir de tendências olfativas desenvolvidas e difundidas no mercado pelas mais famosas Grifes do Mundo". Ou seja, você pode sim, andar por aí com o mesmo cheiro dos perfumes mais caros e famosos do mundo e o melhor: por um preço bem mais em conta. 
A Thipos atua no mercado desde 2006 e conta com uma ampla rede de empreendedores, distribuidores e revendedores dinâmicos em todos os estados brasileiros. E mais: a Thipos não é uma empresa só de perfumes não!  
Você também pode ter mais outros produtos Thipos como maquiagens, hidratantes, jóias e até uma Linha de Perfumes para Pets. 

Recebi da empresa um mostruário  com  62 flacontes em uma caixinha linnndaa! Desta forma pude conhecer todas as fragrâncias. Juntos, também vieram na caixa: folhetos com o número e seu respectivo nome do perfume, adesivos Thipos, catálogo de produtos, informativos dos perfumes e o melhor: um perfume Thipos número 1, que é contratipo do perfume Angel,"fragrância feminina - Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo." Simplesmente maravilhoso!









As celebridades usam perfumes importados e de custo bastante alto. Mas a Thipos possui esses mesmos aromas por um preço acessível:
















E você, também quer ficar cheirosa usando um perfume de qualidade e igual àqueles importados caríssimos?
Compre um Thipos!!

Um comentário:

O que você achou disso?