terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pincéis

Comprei há um tempinho um kit de pincéis da Natura, da linha Aquarela. Achei os pincéis bonitos e o preço era justo também. O kit é básico e cabe em qualque necessair. Nunca me interessei por um kit grande, com muitos pincéis. Pra mim, o que ajuda e faz uma boa maquiagem já está bom. Esse da Natura Aquarela, por exemplo faz um bom make: blush, olhos e boca. Me viro bem com eles, mas aviso desde já: quem gosta de kit com pincéis grandes e variados, pode procurar outro porque esse aqui é básico meeessmoo!
O meu, coitadinho, já está todo comido...Meu filho teve o ardoroso trabalho de comê-los. Mas ainda me restou o de blush e o de espalhar batom. O de espalhar sombra, já era!




Nenhum comentário:

O que achou? Gostou? Comente!

O que você achou disso?