sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os benefícios do Peeling

Estou fazendo um tratamento com o dermatologista porque depois da minha gravidez fiquei com umas manchas no rosto, especificamente no nariz e isso está me incomodando um pouco porque quando olho nas fotos vejo que meu rostinho era lisinho e sem manchas. Enfim, estou tentando e com muito sacrifício tirar essa mancha que insiste em não sair. É muito difícil clarear manchas de gravidez/sol. Foi aí que procurei o dermato e comecei a fazer o PEELING. Pra quem não sabe, peeling quer dizer descamar e essa descamação tem o objetivo de renovar a pele através de agentes químicos para que esta fique mais bonita e saudável. A pele manchada vai saindo, descamando com o uso do peeling. O tratamento consiste em algumas sessões e cada pele exige certa quantidade de sessões. A minha precisa de umas 4 ou 5 sessões para clarear totalmente e cada sessão custa em torno de 80 à 120 reais.
Para fazer o peeling é necessário preparar a pele. Uns 15 dias antes da primeira aplicação o médico indica um creme noturno a base de ácido retinóico e hidroquinona. Assim, a pele já começa a descamar. É necessário o uso de uma protetor solar de alta proteção(no mínimo fps 30) e se deve usá-lo pelo menos 3 vezes ao dia e não se expor ao sol. Hoje fiz a segunda sessão e estou satisfeita com os resultados. Minha pele já melhorou 50% do que era antes. A mancha ainda pode ser vista, mas está bem mais clara.
Abaixo estão algumas fotos minhas de antes do meu casamento/gravidez, depois da gravidez e depois do tratamento:

Aqui estou eu com a pele lisinha e sem manchas no nariz.
Nem sonhava em fazer um peeling...





Logo após a gravidez as manchas apareceram...NO NARIZ!






Após o uso dos ácidos e com o peeling já se percebe uma melhora...


Pra quem também está começando a observar algumas ruguinhas, espinhas e manchas na pele, indico com certeza o peeling. E pra quem está chegando aos 30 indico mais ainda porque o tempo não perdoa, viu amiguinhas! Vale a pena ver de novo a pele lisa e bonita. Você vai amar os resultados!








Nenhum comentário:

O que achou? Gostou? Comente!

O que você achou disso?