segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Preguiça de malhar?



O fim de semana foi bom, segunda-feira chegou novamente e junto vem a preguiça de malhar,não é? Pois bem amiguinhas, aqui vão apenas alguns poucos motivos pra você sair correndo pra academia agora mesmo, quer ver?

-Já estamos há menos de dois meses para a chegada do verão. Não adianta começar a treinar quando dezembro chegar porque é com muito esforço e tempo que você vai ganhar músculos torneados e um corpinho bonitinho. Os resultados começam depois de, no mínimo 2 meses de muita musculação e aeróbica aliada a uma alimentação saudável. Isso nós já sabemos e estamos cansadas de ler e reler nas revistas de beleza. Mas mesmo assim, você não vai querer se sentir a patinha feia no meio de tantas mulheres lindas e esbeltas que malharam o ano inteiro e conquistaram o corpo dos sonhos, não é miga?!!!





-Dica pra quem está solteira: essa é a melhor época pra quem quer namorar, ficar ou até encontrar um amor que vai subir a serra depois. E se você quiser encontrar um amor assim, essa é a hora. Se estiver mais bonita, suas chances com certeza vão aumentar. Quem sabe você não encontra um gatinho correndo por aí?





-Mais um pequeno motivo:
Conquistar uma barriguinha assim e poder entrar em qualquer jeans não tem preço!



-Outro bom motivo é a felicidade! Quando você se sente bonita e gosta do que vê no espelho, ficará muito mais feliz.



E aí, queridinhas, quais outros motivos seriam melhores do que esses pra você deixar a preguiça de lado e correr pra academia?
Eu já estou indo!


Imagens: Revista Boa Forma e Corpo a Corpo

Um comentário:

O que você achou disso?