terça-feira, 26 de outubro de 2010

Shape e gloss Vult

Passei na banca de revistas sem nenhuma intenção de comprar nada. Fiquei olhando as capas e uma me chamou a atenção: a Revista Shape deste mês com Sabrina Sato na capa.
Essa revista é uma das minhas prediletas, mas nunca tinha comprado uma. Sempre leio as matérias no próprio site da revista, mas desta vez comprei por um motivo diferente para mim: o brinde!
Na hora que vi aquele gloss rosinha de brinde, não me segurei e comprei!
Gostei do presentinho. Tem um cheirinho de chiclete e a textura é boa também. E o melhor é que é rosa, a cor de batom que mais gosto.
Quando li a revista também me surpreendi. É um pouco diferente das outras e é dividida por assuntos: Viva Feliz, linda como sempre, Vida saudável, etc.
Agora a Shape está na minha lista de queridinhas!





Nenhum comentário:

O que achou? Gostou? Comente!

O que você achou disso?