quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cor de rosa choque

Olá florzinhas!
Semana passada  eu estava em um momento Penélope charmosa e tive a idéia de pintar minhas unhas de rosa, mas eu queria aquele pink chocante, sabe? Fluor não, apenas pink. Comprei o Pink vigarista, da Risqué. Pensem num esmalte lindo! 
Tirei até umas fotinhas para mostrar vocês, mas não tem quase nada a ver. Tentei tirar com flash, sem flash, no sol, na sombra, enfim, não teve jeito mesmo para as fotos mostrarem a cor real. 
Nas fotos a cor do esmalte ficou avermelhada:





Até no celular eu tentei e saiu outra cor parecida, e ainda assim também não é a mesma:





Fui, então, buscar em outros blogs que mostravam mais fielmente a cor do Pink vigarista. 
No Viciadas em esmaltes eu encontrei uma foto que mostra melhor:





Quem gosta de pinks que chamam atenção onde passam, com certeza vai arrasar com essa cor.





Amei!


E para as charmosas que amam essa cor linda, existem outras opções:















Nenhum comentário:

O que achou? Gostou? Comente!

O que você achou disso?