sábado, 11 de junho de 2011

Minha maleta de makes

Olá minhas flores!!
Faz tanto tempo que postei aqui que quase nem lembrava mais do meu blog...Maaas, minha maletinha nova de maquiagens me deixou com vontade de mostrar à vocês que gracinha que ela é. Vejam só que coisinha mais rosa e personalizada que eu tenho:

Minha foto na tampa da caixinha de makes
Na parte de dentro, fotos de modelos maquiadas. Essa caixinha tem duas partes: a de cima, que pode ser removida e a de baixo.
Tirando a parte de cima, tem mais espaço.




Acho que tenho pouca maquiagem, mas, mesmo assim, não deu para guardar tudo que tenho. Não couberam dentro da maleta o meu estojo de sombras e outros pincéis Prada do meu kit. Mas pelo menos, os que mais uso estão aqui.
Lindinha minha caixinha,não é?




2 comentários:

  1. Ai q linda maleta. Mto fofa.
    Eu como a maioria das mulheres: Amo maquiagem! rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda sua maleta. Também quero uma nesse estilo!

    ResponderExcluir

O que você achou disso?